Tranças

7 de novembro de 2009 at 11:58 pm (Uncategorized) (, , , , , )

Cópia (2) de tranças4Cópia (3) de tranças4nicole-ritchielauren-conrad-love-me-eyesCópia de tranças4

Lindas, delicadas, chiques e despretenciosas. Elas dão um ar de classe e ao mesmo tempo de descontração e podem ser usadastanto durante o dia como à noite. Nos EUA elas já não são nenhuma novidade. Muitas celebridades já se tornaram adeptas dessa tendência como: Sienna Muller, Jessica Alba, Nicole Richie, Ashley Olsen, Mischa Barton e Anne Hathaway. Mas a it girl que iniciou essa mania foi a estrela do reality The Hills – Lauren Conrad. Ela disse: “Comecei a trançar meu cabelo porque estava sempre caindo sobre meu rosto, e tudo mundo adorou o look.”  Inspire-se e divirta-se com essa moda usando seu próprio estilo.

braids2Cópia de braids2

5 Comentários

  1. Marcelo said,

    Bem bolado o blog.
    Gostei do template.
    Abraços

  2. Dani Lee said,

    Adorooo tranças… Embora eu não tenha cabelo afro, faço com frequencia para que a franja não fique no meu rosto. Definitivamente troquei a chapinha pela trança.
    Gostei do blog.

  3. Matheus said,

    Muito bom o Blog, Thalita!
    Está de parabéns, o seu blog é muito bom mesmo !
    Também adorei seu template. Beijos!

  4. Mônica said,

    Muito show seu blog…

    Parabéns e sucesso!

  5. Ruanna. said,

    Não gosto muito de tranças, mas vou procurar uma que combine comigo. q
    Beijos e continue visitando meu blog. ;D

Deixe um comentário

